10ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura

Sessão: 10ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura

Data: 12 de Abril de 2022

Presidente: Adeildo Batista Queiroz de Castro

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Augusto da Silva Filho, José Freitas Dos Santos, Raimundo Gladson Oliveira Bezerra, Erimar Inocencio de Morais, Paulo Cesar de Souza Alexandre, Priscila Monteiro da Silva Lima, Adeildo Batista Queiroz de Castro, Francisco Erivan Bessa de Castro, Sebastião de Castro Uchoa, Tiago Santos Rocha,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 050 de 2022, de autoria do Parlamentar Augusto Filho, que Que Seja enviado ao Exmo. Senhor Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro - Prefeito do Município, com cópia para o Senhor Edurado Florentino Ribeiro - Secretário de Obras do Município de Cascavel - CE, solicitando pavimentação com camada asfáltica para Rua Inácio Xavier., Requerimento nº 051 de 2022, de autoria do Parlamentar Augusto Filho, que Que Seja enviado ao Exmo. Sr. Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro - Prefeito Municipal de Cascavel/CE, com cópia para o Secretário de Obras do Município, solicitando com URGÊNCIA, pavimentação com escoamento para a Rua Francisco Barbosa, são 172 metros para serem pavimentados. Ressaltando que quando chove fica impossibilitado a passagem de moradores porque fica muito acúmulo de água., Requerimento nº 052 de 2022, de autoria do Parlamentar Augusto Filho, que Que Seja enviado ao Diretor ou Responsável da ENEL no Estado do Ceará, a esta Casa Legislativa, qual motivo da falta de energia elétrica constantemente nas escolas da rede públicas municipais do distrito de Gunancés e no Bairro do Alto Luminoso neste Município., Pedido de Licença nº 002 de 2022, de autoria do Poder Executivo Paulinha Dantas, que Pedido de Autorização para Viagem da Vice-Prefeita do Município de Cascavel , entre os dias 25 de abril de 2022 e 20 de julho de 2022., Projeto de Decreto Legislativo nº 002 de 2022, de autoria do Parlamentar Paulo Cesar de Souza Alexandre, que DÁ O TÍTULO DE CIDADÃO CASCAVELENSE AO SENHOR CAMILO SOBREIRA DE SANTANA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 012 de 2022, de autoria do Parlamentar Paulo Cesar de Souza Alexandre, que Fica instituído no Calendário Oficial de Eventos do município de Cascavel o "Dia Municipal dos Papangus e Queima de Judas" anualmente na comunidade de Mangabeira aos sábado de aleluia, assim como considera os "papangus e a queima de judas" como patrimônio cultural imaterial e dá outras providências.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Requerimento número 052 de 2022, de autoria do Parlamentar Augusto Filho, que Que Seja enviado ao Diretor ou Responsável da ENEL no Estado do Ceará, a esta Casa Legislativa, qual motivo da falta de energia elétrica constantemente nas escolas da rede públicas municipais do distrito de Gunancés e no Bairro do Alto Luminoso neste Município. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Requerimento número 051 de 2022, de autoria do Parlamentar Augusto Filho, que Que Seja enviado ao Exmo. Sr. Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro - Prefeito Municipal de Cascavel/CE, com cópia para o Secretário de Obras do Município, solicitando com URGÊNCIA, pavimentação com escoamento para a Rua Francisco Barbosa, são 172 metros para serem pavimentados. Ressaltando que quando chove fica impossibilitado a passagem de moradores porque fica muito acúmulo de água. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Requerimento número 050 de 2022, de autoria do Parlamentar Augusto Filho, que Que Seja enviado ao Exmo. Senhor Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro - Prefeito do Município, com cópia para o Senhor Edurado Florentino Ribeiro - Secretário de Obras do Município de Cascavel - CE, solicitando pavimentação com camada asfáltica para Rua Inácio Xavier. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição

0 visualização(ões)

Ultima visualização: 18/05/2022 00:00